Português Inglês

A Origem

Presentes que mandam recados. Jogos que divertem, contam e resgatam histórias. Objetos que desafiam o raciocínio. Brindes que transmitem mensagens e fazem pensar. Esse é o negócio da Origem, a empresa que introduziu no Brasil a ideia do brinde com o conceito exato para cada campanha ou evento empresarial.

Com sede em Belo Horizonte e escritório comercial central em São Paulo, a Origem coloca a criatividade a serviço da imagem de sua empresa, através de uma linha sempre renovada de produtos, que se alinham às suas necessidades mercadológicas e contribuem para a construção e para a divulgação da força de sua marca.

Não é à toa que a própria marca Origem se destaca hoje em seu setor. Além da paixão pelo que faz, a Origem tem fortemente consolidados os princípios que permeiam o trabalho da empresa:

  • Criar, produzir e comercializar produtos que sejam reconhecidos pelo conteúdo de sua mensagem, originalidade, acabamento e embalagem.
  • Buscar a universalidade da linha de produtos, tendo como estratégia de atuação o resgate de raízes culturais e históricas de diferentes lugares do mundo.
  • Dar ênfase ao atendimento de qualidade, prestando aos clientes uma consultoria de vendas que leve em consideração a natureza de seu negócio, a consolidação de sua marca e a adequação do brinde à sua necessidade.
  • Compromisso obsessivo com o cumprimento de prazos e com um alto padrão de qualidade.
  • Deixar, em cada pessoa que ganhar um brinde ou presente da Origem, um estímulo à sua sensibilidade, uma mensagem de otimismo e desafio, e uma marca em sua lembrança.
  • Tratar todos os fornecedores como parceiros estratégicos, que devem receber da empresa atenção individualizada e respeito profissional, garantindo assim a solidez desses vínculos.
  • Proporcionar aos funcionários boas condições de trabalho, ambiente prazeroso e melhoria de qualidade de vida, investindo em sua formação e aprimoramento profissional.
  • Atuar sempre de maneira ética e transparente com todos os públicos com os quais a empresa se relaciona, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade na qual está inserida, preservando os recursos ambientais e culturais para as gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais.